Data de publicação:11.12.2022<Voltar
Copa do QATAR 2022: MARROCOS QUER IR MAIS LONGE
Marrocos está fazendo história. Pela primeira vez uma seleção africana chega na semifinal de uma Copa do Mundo. Em mais uma atuação repleta de organização defensiva e capacidade de superação o time de Ounahi superou a seleção de Portugal com uma vitória no Al Thumama Stadium. Apesar da pressão lusitana Marrocos se superou. Terminou o jogo com a linha defensiva reserva e após a expulsão de Cheddira já nos acréscimos. O time de abnegação coletiva foi premiado para alegria de sua vibrante a apaixonada torcida.
A realização do MARROCOS é uma espécie de Sonho dos mais fracos e oprimidos. Dos que raramente, no futebol, tem vez entre os “endinheirados” europeus. Milhares de torcedores da Argélia, Arábia Saudita, Jordânia, Tunísia, Síria, Egito, Líbano, Emirados Árabes Unidos que abraçam a causa palestina parecem ter se unido, no QATAR, em torno do tecnicamente limitado time marroquino mas que joga com disciplina, dedicação e o “coração”.
Ontem falamos do que acreditamos esteja “faltando a seleção do BRASIL” e citamos a “determinação, sem desistir nunca”. Hoje destacamos um “bom exemplo” disto: a seleção do MARROCOS.
MARROCOS QUER IR “MAIS LONGE”. SONHAR NUNCA É DEMAIS. TORNAR O SONHO REALIDADE É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSIVEL. SORTE aos marroquinos.
O próximo capítulo será escrito na quarta-feira (14-12-2022) às 16:00h de Brasília.
SONHAR é o primeiro passo para tornar o SONHO REALIDADE
para visualizar publicações anteriores clique na imagem abaixo
COMPARTILHE: