Data de publicação:03.01.2023<Voltar
Dia do Santo SÃO SILVESTRE (31-12) – Energia Positiva para o Novo Ano
O meu Ano começa e termina nos 15 km da São Silvestre, na Avenida Paulista, em São Paulo. É a mais tradicional corrida de Rua do BRASIL, realizada no último dia do Ano. Há 97 edições, a Corrida de São Silvestre, tem sempre a participação de atletas profissionais e principalmente amadores de todas as cores e idades. Em 2022 “conquistei” a minha Medalha de número 39.
Pessoas fantasiadas, cadeirantes, grupos de corredores e caminhantes anônimos e famosos buscam a “energia fantástica e positiva” desta “corriminhada” (mistura de corrida com caminhada para a maioria dos quase 33 mil participantes de 2022).
As estrelas da 97ª Corrida Internacional vieram, mais uma vez, de países da África. Quênia, Uganda, Etiópia e Tanzânia dominaram o pódio. A queniana Catherine Reline (20 anos), liderou os 15 km da corrida de ponta a ponta vencendo com o tempo de 49min39s. Entre os homens, a vitória foi de Andrew Kwemoi de Uganda com o tempo de 44min43s.
Os brasileiros mais bem colocados foram a Jenifer Nascimento (54min02s), no feminino, e o Fábio Jesus Correia (46min13s), no masculino, ambos subindo ao pódio na quarta colocação.
Em 2022, em companhia do Rodrigo (meu filho) a “minha corriminhada” em busca da “medalha” teve 6 km de corrida, 4 km de determinação e, os últimos 5km de superação.
“A gente fecha o Ano acreditando que o Ano que chega será Muito Melhor“, esta é a “energia positiva” que a medalha conquistada ao completar esta “prova de final de Ano” sempre me traz.
QUE ASSIM SEJA EM 2023 PARA TODOS NÓS. Vamos “trabalhar” para termos UM ANO MUITO MELHOR.



COMPARTILHE: